ARRENDAMENTO FÉRIAS de particular a particular O tempo de férias
IHA Arrendamento férias
531390

Opiniões Arrendamento Distrito da Guarda, aluguer férias de particular a particular

1 Opinião
Distrito da Guarda - Catedral de Guarda© LianeM @CCCastelo de Sabugal - Distrito da Guarda© LianeM @CCLago na Serra da Estrela - Distrito da Guarda© eduamaral @CCCorpo de bombeiros na vila histórica de Almeida - Distrito da Guarda© Vector @CCVista de Manteigas, no sopé da Serra da Estrela - Distrito da Guarda© analuciasilva @CC
Distrito da Guarda
1 Resultado

Casa para alugar de 1 até 12 pessoas com 5 quartos em Sabugueiro a partir de 15€/Noite

Férias Familia - Julho 2017
Traduzido automaticamente do: Francês (Ver versão original)
Não tenho nada além de críticas fantásticas para Antonio e seu B & B. Em primeiro lugar, a casa é linda. Os quartos são espaçosos (incluindo banho!) E Antonio ainda colocou uma cama extra, pois havia 3 de nós. O café da manhã foi copioso e delicioso - especialidades regionais frescas, que foram fornecidas de acordo com nossas preferências de tempo.

Agora para Antonio ... Antonio é um homem amável, generoso, entusiasta e fabuloso. Quando chegamos, ele nos fez sentir bem-vindos e estava interessado em compartilhar algumas especialidades regoinais conosco. Ele então passou a demorar muito tempo em explicar-nos a história e a região, incluindo muitas recomendações para trilhas para caminhadas.

Antonio fez tudo o que pôde para nos tornar confortáveis ​​(por exemplo: um cavalo de roupas para secar nossas roupas molhadas, uma máquina de lavar roupa, até uma surpresa de aniversário para o meu aniversário !!!). Ele também era tão gentil quando nos perdemos em uma trilha de caminhada e o chamamos de conselho. Ele nos enviou mensagens mais tarde para ter certeza de que estávamos bem e nos ofereceu um banho e uma cama para dormir quando finalmente chegamos de volta, mesmo que já tivemos check-out e sua casa estava totalmente reservada para aquela noite !!

Eu realmente não posso falar o suficiente de Antonio e sua casa de hóspedes. Um homem tão maravilhoso, uma casa maravilhosa e uma região espetacular. Se você for para Portugal, pare na Casa da Moreia - foi honestamente um destaque absoluto da nossa viagem! Obrigado Antonio !!!!!
felizfeliz © NATACHA @CC
Detalhes da opinião
Opinião recebida há 4 mês
Qualidade / PreçoAlojamentoserviço
Situação/ ContextoRecebimentoConformidade com o anúncio