Um lindo apartamento de 3 quartos na cidade medieval de Vittorio Veneto, com um grande terraço para refeições ao ar livre.















Um lindo apartamento de 3 quartos na cidade medieval de Vittorio Veneto, com um grande terraço para refeições ao ar livre.
Apartamento, 80 m ², 2 quartos, pode acomodar 4/5, 1 casa de banho. É um apartamento em um edifício do século XV, definir o verdadeiro contexto Medieval de Serravalle, a 20 metros de uma das praças mais bonitas da Itália história arte, Praça Flaminio de Vittorio Veneto. O apartamento situa-se em um piso (primeiro andar, sem elevador), a 80 metros quadrados, uma ampla sala de estar com o canto da cozinha e com 38 m2 terraço com vista sobre os telhados antigos. Um quarto de casal, um quarto twin, uma casa de banho. Tanto, a sala de estar e o quarto duplo tem porta direta para o terraço. Serravalle é que a parte mais fascinante da cidade de Vittorio Veneto, rica em vistas românticas de pedra pavimentadas ruas estreitas, prédios antigos e igrejas e velhos pubs tradicionais com vinhos locais e pratos, que está à espera para a nomeação como um Património Mundial do UNESCO.
Esta pequena cidade (30,000 habitantes) ostenta um dos assentamento Medieval mais belo da Itália, como a Praça de Flaminio na cidade de Serravalle, completamente cercada pela idade média e edifícios renascentistas. Vittorio Veneto em si é uma mina de tesouros de história de arte, e é, ao mesmo tempo, o ponto de partida mais conveniente para o seu passeio fácil de um dia de carro para explorar outras venezianas cidades antigas todas ligadas por uma estrada conveniente: Veneza (62 km), Pádua (102 km), Vicenza (125 km), Belluno (41km), Asolo (61 km). O paraíso de Dolomitas rosa é alcançável com um dia de viagem, você pode levar o carro de cabo de Tofane (3000 msl), desfrutar de deslumbrantes paisagens de montanhas e florestas e voltar para sua casa de campo ou apartamento em Vittorio Veneto antes do anoitecer. Você também pode chegar as praias arenosas e ensolaradas do mar Adriático (Jesolo, Caorle, Bibione, Lignano) dentro de um carro pequeno.
Entre Veneza e as Dolomitas, acessíveis de carro com a auto-estrada A27 de Veneza para Belluno ou de trem de Veneza para a estação de Vittorio Veneto.