O complexo fica num local tranquilo então pode relaxar antes de se aventurar para fora e aproximadamente. O alojamento é limpo e bem conservado com uma linda vista sobre o lago. É de fácil alcance de todas as instalações e parques. Piscina tropical.






























O complexo fica num local tranquilo então pode relaxar antes de se aventurar para fora e aproximadamente. O alojamento é limpo e bem conservado com uma linda vista sobre o lago. É de fácil alcance de todas as instalações e parques. Piscina tropical.
Recentemente remodelado com 4 quartos em condomínio para alugar, 5 milhas da Disney World. 10 minutos de todas as atracções de Orlando. Uma base ideal para seu condomínio sq pés Orlando vacation.1400 - espaçoso e totalmente equipado. Cozinha completa com todos os equipamentos. Casa longe de casa. Prêmio vencedor Resort. As comodidades incluem uma piscina de estilo tropical com fontes, um mais natação piscina a poucos passos do nosso condomínio (ambos com espreguiçadeiras), um clube com sala de jogos, um café, um bar, um ginásio e centro de fitness, ténis, basquetebol e voleibol e parque infantil. É uma localização muito conveniente, perto o suficiente, os parques temáticos para voltar para o almoço e retorno para os parques temáticos mais tarde para o artifício. Nosso condomínio tem uma boa visão do parque infantil e Lago resort desde a varanda coberta e tem todo o conforto de sua própria casa. Esta é uma excelente localização perto do W. Irlo Bronson Memorial Highway (192) e está perto de lojas e restaurantes, centro de tomada e conveniente para golf, lagos, reservas naturais e pesca. Nosso apartamento tem uma varanda coberta com vista para lago e fonte. É totalmente mobilado e totalmente equipado.
Orlando Kissimmee é um local excelente para umas férias em família, com fácil acesso às grandes atrações da Flórida: Disney World, Busch Gardens, Hollywood Studios, Islands of Adventure e Universal Studios. O incrível e inspiradora Typhoon Lagoon, Blizzard Beach parques aquáticos e ficam nas proximidades. Ir esqui aquático ou wakeboard ou tubulação no Sammy Davall em Orlando! Há também passeios através dos Everglades da Flórida e muitas actividades de crianças-amigável para manter todos felizes. A área tem alguns excelentes praias, entre elas as praias de areia branca da praia de Clearwater, na costa do Golfo e Cocoa Beach e Daytona Beach, na costa leste. Se você não quer viajar aproximadamente 69 milhas, visite praias de sereno do Aquatica de suave, areia branca. Há uma piscina de onda duplo! Jet-Ski, caiaque ou Paddleboard no Buena Vista desportos aquáticos! Andar a cavalo na Flórida para sempre. Aprofundar-se no Florida selvagem a cavalo. 90 minutos a turnê passa por nove diferentes ecossistemas e é uma oportunidade rara de ver o mundo como era há anos atrás, intocados pelo homem. Se é vida noturna que você está procurando então há uma abundância de atracções como o Downtown Disney, Universal Studios, City Walk e Kissimmee rua principal junto com os clubes nocturnos e restaurantes na International Drive.
condomínio de férias com 2 quartos para alugar em Kissimmee. 5 milhas da Disney World. Literalmente a 10 minutos de todas as atracções de Orlando. Para aluguer de carro - uma dica - tente Alamo. Eles tendem a dar-lhe o próximo carro disponível. Você pode sempre atualizar se você não gosta do carro oferecido no momento. Reserva na medida do possível com antecedência pode salvar 000s. A auto-estrada mais próxima é W. Irlo Bronson Memorial Highway 192. Estamos perto da estação de gás de pista de corrida.